Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Minha experiência com Pantogar - 3 meses

Ooi gente, tudo bom com vocês?

Tomei vergonha na cara e resolvi trazer para vocês esse post/vídeo sobre o PANTOGAR! Meu tratamento acabou já faz um tempinho, para quem não sabe, eu estava fazendo um tratamento de 3 meses, tomando duas cápsulas por dia (uma depois do café da manhã e outra logo após o jantar).
Eu tinha dito que a cada mês do tratamento iria fazer um post/vídeo contando para vocês a minha experiência, mas achei totalmente desnecessário fazer isso... No vídeo eu explico mais coisas e dou maiores detalhes, então recomendo que assistam, mas para resumir: o Pantogar não melhorou em nada a minha queda e não fez o meu cabelo crescer além do normal.


Agora, as fotos de cada mês para acompanharem o crescimento:

*Lembrando que não tirei as fotos exatamente nos dias certinhos, pois como não via diferença, não achei necessário!

Meu cabelo cresceu nada mais, nada menos que 1 dedo por mês e isso equivale a 1,5 cm. Imaginei que fosse crescer tipo uns dois dedos por mês, mas não gente... Aaaah, e meu cabelo está com um tom diferente no final do tratamento porque usei um produto chamado Biondina que, clareia o cabelo aos poucos, favoritei ele no vídeo de favoritos aqui, mas em breve farei um vídeo ou post para contar tudo sobre ele.
Então acho que é só isso gente, espero muito que tenham gostado!
Um super beijo para vocês!
Ana Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário