Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

5 séries que comecei assistir ♥

Oii gente!

Acho que vocês já sabem, mas sou completamente viciada em séries! Assisto várias e nesses últimos tempos eu estava procurando mais séries para assistir, isso porque estou um pouco enjoada das séries que assisto, não deixei de gostar de nenhuma, só estou um pouco enjoada mesmo. Encontrei 4 séries supeeer legais que estou amando e uma que não estou gostando tanto, mas mesmo assim resolvi incluir aqui no post... Vou contar para vocês um pouco sobre elas, sou péssima para descrever, mas vamos lá:

♥ 1. Scream


Essa série é da MTV (amo as séries da MTV), e é o seguinte: tem um assassino onde ninguém sabe quem é, que sai matando todo mundo! É basicamente isso hahaha, ela é inspirada nos filmes ''pânico''(acredito eu), se você gosta desses filmes, você provavelmente vai gostar dessa série. O diferente dos filmes é que por ser uma série, parece que acaba contando um pouco mais sobre a vida dos personagens. A maioria deles são adolescentes e estão na escola... Estou gostando muito dessa série, e o bom é que ela está no começo, tem poucos episódios!

2. Eye Candy


Essa série é investigativa, não é meu gênero favorito, mas até que eu gostei! A irmã da personagem principal, Lindy (Victoria Justice), é sequestrada e então ela vira uma hacker em busca da sua irmã e junto com a polícia passa a investigar crimes que têm a ver com internet. Fiquei pensando se seria legal ou não falar dessa série aqui para vocês, pois ela já acabou, foi cancelada #chateada! Merecia muitooo uma segunda temporada!!! Mas se você, está sem nada para fazer e quiser ver essa série, mesmo sabendo que acabou, recomendo! Aaaah, e essa série também é da MTV!

3. Hemlock Grove


Se você gosta de lobisomens, vai gostar dessa série, acho que até quem não gosta pode gostar, porque pelo menos na parte onde estou (quase no meio da primeira temporada) o assunto de lobisomem não é tão falado, é falado, mas não é aquele negócio lobisomem, lobisomem e mais lobisomem. Eu achei ela um pouco bizarra hahaha... Tem um clima meio "American Horror History", sabe? Acho que quem já assistiu vai entender... Eu não acompanho American Horror History, vi só alguns episódios mesmo. Estou adorando Hemlock Grove e ela é uma série do Netflix.

4. iZombie


Outra série investigativa! Segunda série com esse gênero, isso porque não gosto tanto, imagina se gostasse? hahaha! A personagem principal, Liv, tem uma vida ''feita'', digamos assim, ela é residente em um hospital, tem um noivo e tudo mais... Até que um dia ela vai em uma festa e se torna zumbi! E agora, ela precisa de cérebros para manter sua humanidade e a cada cérebro que come, adquiri manias, características e memórias do mesmo. Falando assim, nem parece ser uma serie investigativa, maaaas essas memórias ajudam a desvendar assassinatos. Eu não sou muito fã de séries sobre zumbis, por isso, sempre ficava com o pé atrás quando pensava em ver essa série, mas genteee, são zumbis diferentes! Não tem aquela coisa de apocalipse!

5. Breaking Bad


Meu irmão ama essa série, sempre que ele estava assistindo eu acabava vendo alguns trechos e alguns episódios também, mas nunca gostei muito não... Até que, pela procura de séries novas, acabei começando a ver direitinho. Já vi a primeira temporada inteira, mas ainda não estou amando hahaha! Não sei, acho que tem um clima meio triste, sabe? Não gosto muito. Vou falar só um pouquinho da história dela aqui para vocês porque imagino que todo mundo deva conhecer essa série: um professor de química muito bom descobre que tem câncer incurável e daí começa a produzir drogas para ganhar dinheiro e deixar para sua família.

Tem um vídeo de tag no meu canal onde respondo perguntinhas sobre séries e também conto para vocês quais são todas as séries que eu assisto:


Bom gente, então é isso! Espero muito que tenham gostado!
Beijos,
Ana Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário