Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tudo sobre unhas Stilleto!

Oiii gente!

Hoje estou aqui para contar tudo sobre unhas stilleto! Na verdade eu ia fazer um vídeo sobre esse assunto, mas acabou que tentei gravar e não deu certo, enfim, queria muito poder passar dicas para vocês sobre esse formato de unhas, que eu amo e já usei por bastante tempo, então decidi passá-las em post mesmo...
Primeiro vejam ai as fases das minhas unhas stilleto:

Nessa foto eu estava com a unha beeem curtinha começando a moldar nesse formato.

Nessa daqui eu já consegui moldar melhor e percebam como ela já ficou bem mais pontudinha.

Aqui ela já estava em um tamanho bom, conseguia moldar bem do formato que eu queria.


Aqui eu estava deixando ela mais arredondada do que pontuda e estava bem comprida.

Dicas:

♥ No começo se a sua unha estiver curta ela vai ficar mais arredondada, você não vai conseguir deixar ela pontudinha logo de primeira, mas daí conforme ela vai crescendo você consegue ir moldando ela bem. E se você estiver com a unha grande em um outro formato e quiser deixar ela stilleto, também consegue moldar bem.

♥ Você pode usar unha stilleto mais pontuda ou mais arredonda. No começo eu usava mais pontuda, depois resolvi usar mais arredondada, mas isso vai do seu gosto.

♥ Uma dica muito boa que me ajudou bastante no começo é: marcar a unha no meio quando for lixar. Você pode marcar com o que quiser (caneta, lápis, etc.), isso vai ajudar com que você lixe na direção certa, já que se nunca teve esse formato de unha, não tem muita prática.

♥ Para lixar a unha em stilleto é muito simples: você basicamente vai lixando suas unhas em formato de garra. Não tem muito o que explicar quanto a forma de lixar, conforme o tempo você adquiri prática.

♥ Incomoda um pouco só no começo, mas com o tempo se acostuma.

♥ É preciso lixar todas as vezes que for fazer as unhas, isso serve para a unha quebrar com menos facilidade e para manter o formato. Quanto mais pontuda você fizer sua unha, mais vai precisar dessa dica... pois a unha pontuda vai ficando meio arredondada com o crescimento.

♥ Unhas stilleto quebram menos do que unhas quadradas! Juro gente, em nenhum momento minha unha stilleto quebrou, eu que as cortei  porque eu enjoei  mesmo. Se você tem o sonho de deixar suas unhas grandes, mas as quadradas quebram com facilidade, testa o formato stilleto.

Booom gente, espero muito que tenham gostado das dicas!!

Beijos,
Ana Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário