Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

Tag: 50 perguntas em 5 minutos!

Perguntas:

♥ 1. O que você odeia em você?

♥ 2. Peso...


♥ 3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?


♥ 4. A última coisa que te fez chorar?


♥ 5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?


♥ 6. Eu não vou morrer sem…


♥ 7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair?


♥ 8. Último lugar que você estava?

♥ 9. Comida favorita?


♥ 10. Comida que você não come de jeito nenhum?


♥ 11. Música do momento?


♥ 12. Vivo perdendo…


♥ 13. Uma frase…


♥ 14. Último show que você foi?


♥ 15. Última mensagem no whatsapp?


♥ 16. Última vez que se estressou?


♥ 17. Tira uma selfie e mostra pra câmera!


♥ 18. Uma música com a palavra AMOR...


♥ 19. O que é feio, mas você acha bonito?


♥ 20. Mostre a última foto do seu instagram!


♥ 21. Uma frase que sua mãe sempre fala?


♥ 22. Eu estou…


♥ 23. Eu sou…


♥ 24. Eu quero…


♥ 25. Ser amigo é…


♥ 26. Quando você morrer…


♥ 27. Um livro...


♥ 28. Um filme...

♥ 29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano?


♥ 30. Queria ser uma formiga para…


♥ 31. Calça ou vestido?


♥ 32. O que te faz feliz na tpm?


♥ 33. Seja feliz ou…


♥ 34. Queria ser…


♥ 35. Queria ter…


♥ 36. Se eu fosse homem…


♥ 37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente?


♥ 38. Cerveja é…


♥ 39. Na noite passada…


♥ 40. Poderia ficar horas...


♥ 41. Uma careta…


♥ 42. Seu lema?


♥ 43. Morre de medo de…


♥ 44. Daria tudo para…


♥ 45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade?


♥ 46. Sua maior qualidade que é um defeito?


♥ 47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela?


♥ 48. Que horas são?


♥ 49. 5 palavras com a letra V...


♥ 50. Indique 5 pessoas para essa TAG!



Beijos,
Ana Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário