Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sugestões? Quero a opinião de vocês!!

Oii gente!
Hoje estou aqui para meio que "conversar" com vocês. Já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça e quero colocá-la em prática. Bem, antigamente eu fazia mais posts aqui para o blog, eu sempre estava fazendo resenhas, esmalte da semana, dando dicas e etc... Porém ultimamente (quando digo ultimamente, quero dizer que já faz muuuuito tempo) não faço mais tantos posts aqui, eu acabo postando mais quando tem algum vídeo novo e só! E quero muito mudar isso... Gostaria de começar a fazer posts aqui pelo menos umas 3 vezes na semana, o que vocês acham? Isso acaba sendo um pouco complicado para mim, porque eu estou sem ideia para posts rsrs. Mas vocês podem me ajudar!! Deixem aqui nos comentários ideias e sugestões que vocês queiram ver aqui no blog ♥
Eu sempre adorei postar aqui, mas não tanto quanto fazer vídeos, então acho que por isso eu acabei dando uma abandonadinha no blog  =/

Bem gente, então é isso. Espero muito que vocês possam me ajudar com as sugestões!

Um grande beijo,
Ana Moraes ♥

2 comentários:

  1. Oiii Ana, acompanho teu blog e o canal desde que vc começo, sempre gostei muito, tambem tenho um blog porem ta parado kkkkk (republicafemme.com) queria ver mais resenhas e um video de coleção de maquiagem.... bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Sério? Desde de o começo? Caraca, já faz bastante tempo então kkk...
      Fico muito, muito feliz que goste <3
      Volta com seu blog, eu adoraria ver!
      Obrigada pelas sugestões!
      Beijoooo

      Excluir