Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Minhas músicas favoritas de 2014 ♥

Oii gente!!
Hoje estou aqui para fazer esse post um pouco ''diferente'', que nunca fiz antes... Vou contar para vocês quais foram as minhas músicas favoritas de 2014!! Nesse ano eu ouvi muitas e muitas músicas, descobri cantores novos e etc...
Todas as músicas foram lançadas nesse ano e estão em ordem aleatória:

Taylor Swift - Blank Space



Iggy Azalea - Black Widow ft. Rita Ora






Shakira - Can't Remember to Forget You ft. Rihanna



Chris Brown - Loyal ft. Lil Wayne, Tyga


Katy Perry - Dark Horse ft. Juicy J


Iggy Azalea - Fancy ft. Charli XCX


Disclosure - Latch feat. Sam Smith


Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder




MAGIC! - Rude


Anitta - Na Batida 


Bethany Mota feat. Mike Tompkins - Need You Right Now



Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea


Demi Lovato - Really Don't Care ft. Cher Lloyd



Calvin Harris - Summer



Katy Perry - This Is How We Do



Maroon 5 - Maps




Bom gente então essas foram as minhas músicas favoritas de 2014... Espero muito, muito que tenham gostado!! 

Beijos,
Ana Moraes


2 comentários:

  1. Oiii esta muito lindo seu cantinho!
    É um prazer revê-la. Estou voltando ao blog, e espero não sair mais.
    Se puder dar um passadinha:
    asoonhadora.blogspot.com
    Quero estar presente novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi linda! Fico muito, muito feliz que tenha gostado do meu cantinho <3 obrigada!
      Claro que dou uma passadinha!!
      Beijoooo

      Excluir