Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

VOLTEI!!

Caraca, faz muito tempo que não escrevo nada aqui em?
Mas enfim... voltei!!!! Voltei gente agora é para ficar... 
Aconteceram algumas coisas que fizeram com que eu tenha ficado todo esse tempo sem postar aqui e sem gravar para vocês, no vídeo abaixo eu explico tudo direitinho:



Espero mesmo que ainda tenha alguém lendo esse post... Se vocês quiserem que eu fale sobre algum assunto especifico, comentem aqui no post que eu falarei.. Estou super animada e quero fazer vários vídeos e vários posts!! Bom por enquanto é só isso... Aguardem que em breve tem mais!

Beijos,
Ana Moraes

2 comentários:

  1. Eu estou lendo Ana, nossa estava passeando pelos videos novos no meu Youtube e quando vi o seu voltei no tempo, você foi a primeira menina que eu encontrei videos e quando comecei a me interessar por esse mundo, assistia todos seus videos, acho que chegamos a conversar ou até mais, como você mudou , ta linda ! desejo muito sucesso no blog e no canal e não desista irei sempre te assistir viu ! e vou comentar para te apoiar cada vez mais. fico feliz que tenha voltado . beijos ;*

    Blog: Fitalilasmakeup.com
    Youtube: /meumundolilasmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muitoo feliz com seu comentário... Muiiiito obrigada mesmo!!
      E chegamos a conversar sim, me lembro de você!
      Mais uma vez obrigada, e te desejo tudo em dobro!
      Beijoss,
      Ana Moraes

      Excluir