Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Maquiagens para usar no Natal:

Oi meninass!

Nesse ano acabou que eu nem gravei tutorial de maquiagem pro Natal =/ fiquei sem tempo pra nada gente, e editar tutorial pra MIM é muito demorado e tedioso, mas mesmo assim eu não me esqueci de vocês. Vou deixar aqui algumas opções de make para o Natal:

Camila Coelho:





Beca Brait:



Juliana de Andrade:


Graci Belli:


Boom meninas essas são as maquiagens ( de algumas das minhas gurus favoritas ), tem make para todos os gostos e estilos.

 Espero muito que tenham gostado...




3 comentários:

  1. Ana cadê os seus posts.. Estou com saudades deles..hahaha
    Bjinhos

    lahanate-modaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô um pouco sem ideia para posts =/
      Tô seguindo seu blog =) Adoreii!
      Beijos
      =*

      Excluir
  2. Legal encontrar dicas por aqui.
    Muito lindo o seu blog, amei, nunca tinha passado por aqui, se quiser conhecer meu cantinho, agora ta ocorrendo o 3 cantinho de sonhos, é um momento onde dou a oportunidade de publicar textos de outras pessoas, aqui esta:
    http://asoonhadora.blogspot.com.br/2012/11/cantinho-de-sonhos-3-uma-pitada-do-ceu.html#comment-form
    Deus abençoe

    ResponderExcluir