Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Dica de cabelo: Azeite de Oliva

Oii meninas!!

Já faz um tempo que eu queria fazer um post falando sobre o azeite de oliva e o milagre que ele faz no cabelo. Eu ando fazendo muitos posts de cabelo ultimamente e falando bastante sobre isso, porque é um assunto que todo mundo acaba gostando, e sempre acaba ajudando alguém a cuidar mais do cabelo.


O azeite de oliva extra virgem faz muitooo beeem pro cabelo! Dá para usar de diversas formas no cabelo, e todas dão um super resultado. Agora vamos ver algumas formas de uso ( essas formas são as que eu já testei no meu cabelo e posso dizer pra vocês que funciona ) :

Antes de lavar o cabelo: faltando uns 15 minutinhos antes de lavar o cabelo, você pode aplica-ló em todo o comprimento ( isso vai ajudar naquelas pontas espigadas ), aplique uma boa quantidade, sem dó, mas evitando SEMPRE a raiz do cabelo! Deixe agir por uns 15 ou 10 minutinhos, depois é só lavar o cabelo como de costume.

Na máscara de hidratação: nessa forma de uso é só pegar um pouco do azeite de oliva extra virgem e mistura-ló com sua máscara de hidratação ( não misture no pote todo, isso pode até acabar estragando a sua máscara de hidratação com o tempo, misture só com a quantidade que você vai usar no seu cabelo naquela hora. ) e depois é só aplicar no cabelo normalmente, deixar agir o tempo que a máscara pede e enxaguar. Ele vai potencializar o efeito da sua máscara de hidratação, deixando seu cabelo com mais brilho e hidratado. 

Bom meninas, essas são as técnicas que eu já TESTEI e sei que dá certo, se houver alguma outra forma que vocês já tenham utilizado deixem nos comentários! 

Testem e depois me digam se funcionou pra vocês =)

Espero muito que tenham gostado...



2 comentários:

  1. Assisti um vídeos de um profissional do salão de um cabelereiro famoso (esqueci o nome rsrsrsrs) que só faz cabelo de celebridade... enfim, ele dizia que é bom e aquecer um pouquinho no microondas, qualquer tipo de óleo que vc tiver em casa antes de passar no cabelo, então fiz isso com o azeite e ficou ótimo.Mas veja bem, é só para aquecer, tipo 10,20 seg, ok?? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa dessa eu não sabia, vou testar =)
      Obrigada pela dica!!
      Beeijos
      =*

      Excluir