Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Resenha: Óleo nutritivo Moroccan Argan Oil - Avon Advance Techniques

Oii meninas, sinto muito por estar sumida por aqui, sinto meeesmo =(
Bom meninas, hoje venho trazer pra vocês a minha opinião sobre o óleo de argan novo nem tanto da Avon Advance Techniques. Na enquete que eu fiz, os assuntos mais votados foram de maquiagem e de cabelo, então vou fazer mais posts sobre esses assuntos, claro se vocês quiserem.


Eu estou gostando muito muito meeeesmo desse produto, ele deixa o cabelo bem ajeitadinho no lugar, com as pontas bem bonitas, tenho que tomar um cuidado a mais com as pontas do meu cabelo por causa das californianas que detonam bem as pontinhas, e ele da conta do recado kkk.
Ele tem a cor amarela, é bem fluido em comparação aos óleos mais ''caros'' ( pelo o que eu vi em resenhas desses óleos ''caros'' ).



O meu já está pela metade de tanto que eu uso kk, maas ele rende bem pouco =/ Estou usando a mais ou menos 3 semanas, não tenho certeza e já está bem gasto. Uso ele toda vez que eu lavo o cabelo ( um dia sim, outro não ou em dois em dois dias ) um pouco quando está molhado e depois de secar com secador aplico mais um pouquinho e às vezes uso ele só pra ajeitar o cabelo seco mesmo ( depois vou gravar um vídeo tipo '' tudo sobre meu cabelo '' ). Ele vem com pump o que ajuda a utilizar o produto =)



Ele não pesa no cabelo e nem deixa oleoso, maaas se aplicar muitooo produto ai sim vai ficar oleoso. Eu também uso ele misturado com o creme de hidratação, quando faço hidratação uma vez por semana e o cabelo fica i-n-c-r-í-v-e-l, parece que ele potencializa o efeito do creme, não sei como funciona, mas o cabelo fica beeem mais hidratado.

Na embalagem: descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico '' óleo de argan marroquino'' . Nutre e hidrata sem pesar os cabelos. Evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque.

Ufaa, terminei haha. Depois vou fazer resenha da linha completa Moroccan Agan Oil da Avon, pelo menos um já foi rsrsrs.

Espero muito que tenham gostado ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário