Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resenha: Creme de Tratamento Óleo Nutrição Profunda - Dove


Hoje venho fazer a resenha desse creme de tratamento que eu estou gostando muito muito mesmoo! Eu usei somente 2 vezes e já me apaixonei pelo produto. Nessa semana eu resolvi que queria fazer mechas californianas de novo ( eu já tinha só que conforme eu fui cortando o cabelo foi saindo então quase não tinha nada no meu cabelo de mechas ), fui na perfumaria comprei as coisas pra fazer as mechas e esse creme de tratamento, no mesmo dia eu já fiz as mechas e testei ele.


Na embalagem: Fórmula enriquecida com nutri-óleos sem peso. Uma combinação única de óleos naturais de argan, coco e amêndoas, tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade. 

Minha opinião: eu gostei muito, ele deixa o cabelo hidratado ( muito! ), brilhante, macio, cheiroso e soltinho. Como eu disse no começo do post eu comprei/usei ele no mesmo dia que fiz minhas californianas, comprei principalmente pra nutrir meu cabelo porque as mechas danificam muito as pontas do cabelo, usei somente 2 vezes esse produto e meu cabelo tipo já voltou ao normal, sem ficar ressecado no lugar das mechas =). Ele deixa o cabelo beem cheiroso o cheiro fica até a próxima lavagem. Eu não sei descrever cheiro, mas o cheiro dele é tipo de Dove assim normal, a cor é amarelada:


A consistência é grossinha, beeeem firme


Eu recomendo pra quem tá com o cabelo sem brilho e ressecado... eu não recomendaria pra quem quer reconstruir o cabelo de verdade pois acho que ele só nutre mesmo.
Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado do post! Até o próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário