Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sneaker Quiz


* Nas fotos eu tava usando uma meia-calça cinza *

Nesses dias eu comprei o Sneaker da Quiz ( nunca tinha ouvido falar nessa marca, só depois que vi esse Sneaker no site da Passarela ). Ele é todo preto e de velcro, ainda tô dando pulinhos de alegria com ele kk *-*


Ele tem um terceiro velcro, mas eu meio que ''escondi'' por baixo da língua dele, eu achei que ficou mais legal assim.


Eu acho que o salto interno dele é de 9cm por ai. Ele é bem confortável, dá pra ficar usando ele o dia todo sem cansar os pés ( e eu nem me sinto tãããão alta usando ele quanto eu achei que me sentiria ). No começo eu tinha ficado com medo de comprar e acabar não usando muito, porque ele parece que vai ser tipo aquelas modas que vêm e vão embora rapidinho, mas depois que eu experimentei na loja eu simplesmente me apaixoneeeei ♥. 
Eu já fiz vários looks com ele, mas eu acabei não tirando foto pra vocês =/ Da próxima vez que eu fizer um look usando ele eu tento tirar fotos =)
Então é isso meninas =) Desculpa por não postar aqui no blog o tanto que eu gostaria, mas enfim... vocês me conhecem.


2 comentários:

  1. Oiii, adoreiii esse sneaker,mais queria fazer uma perguntinha: vc comprou no site da passarela??
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, comprei em uma loja da Shoebiz.
      Beijos
      =*

      Excluir