Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Review : pincéis para olhos - Macrilan


Hoje vim aqui pra fazer o review de alguns pincéis de olhos que eu tenho da Macrilan. Eles são muito bons, muito bons mesmo, sem contar o preço gente... eu não paguei mais de 2 reais por cada um!!! Então bora pro review?!  * OBS: Eu censurei minhas unhas porque estão horríveis =P 


Esse daí é ótimo pra iluminar rente a sobrancelha, pra esfumar, pra aplicar sombra na pálpebra inteira, ele é bom pra quase tudo! O formato dele é arredondado, ele é muitoo denso super fofo. As cerdas dele são um pouquinho mais curtas. Eu não tirei foto do cabo dele, mas é um cabo cumprido o que ajuda pois da mais firmeza na hora da maquiagem. No começo soltou muitas, muitass cerdas, mesmo depois de lavar continuou soltando cerdas, mas depois de um tempinho as cerdas não caíram mais.


Eu gosto bastante desse ai pra marcar o côncavo e esfumar! Ele é um pincel chanfrado gordinho que possibilita a gente marcar o côncavo certinho e depois esfumar, ele não esfuma muito, mas já ajuda. Dá pra usar ele pra outras coisas também como aplicar sombra, iluminar rente a sobrancelha por isso que eu acho esse pincel ideal para se levar na necessaire #ficadica. Esse daí as cerdas já não caíram tanto, no máximo na hora que eu lavei umas 2 ou 3 cerdas. O cabo dele é a mesma coisa do outro só um pouco mais fininho. 


Entre os três esse ai foi o que eu mais quis! Sempre procurei nas lojinhas de makes baratinhas pra ver se eu achava, mas nunca achava =/ Até que um dia eu entrei em uma loja de roupas onde no segundo andar tinha uma parte onde vendia makes baratinhas ( Jasmyne, Fenzza, Ruby Rose, etc... ), ai eu pensei '' não custa tentar né?! '', fui lá fuçar na parte dos pincéis e não é que eu achei o tão procurado pincel de côncavo =) Não pensei duas vezes e comprei logo 2, hehe! Esse pincel é bem cheio, tem um formato redondo que se encaixa perfeitamente no côncavo, e de quebra tem uma pontinha tipo pincel lápis. Com ele você pode marcar o côncavo, esfumar, passar sombra rente aos cílios inferiores, iluminar o cantinho interno, esfumar o lápis, etc... Eu adoro esse pincel e sim posso dizer que ele é um dos meus preferidos pros olhos =D O cabo dele é a mesma coisa do chanfrado gordinho. No caso da queda de cerdas foi a mesma coisa que aconteceu com o primeiro, mesmo depois de lavar, as cerdas continuaram a cair, mas depois pararam. 

Então meninas é esse o review, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só vocês perguntarem nos comentários que eu respondo ok?! =D 

3 comentários:

  1. Aninha posso te chamar assim ? ) Porque o seu dedo ficou meio que tipoo embaçado ??
    Bjks da Giih

    ResponderExcluir
  2. Aah esquece , eu não li a parte que vc disse que as unhas foram censuradas porque estavam horriveis . Nem vii rsrs

    ResponderExcluir