Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resenha: fixador de sombras - Koloss


Então gente, hoje venho fazer pra vocês mais uma resenha =) Me pediram pra resenhar esse fixador de sombras da Koloss então vamos lá...


Ignorem que a embalagem do meu já está toda quebrada =/ Também essas embalagens são tãooo fraquinhas. Eles precisam melhorar isso!!
Ele é incolor, então não altera em nada a cor da sua sombra. Ele serve pra potencializar a cor da sombra, deixar a cor mais viva, serve também pra aumentar o tempo de duração da sombra ou do glitter porque ele também serve para fixar glitter. Agora vejam como a sombra fica mais viva com o fixador: 


Eu gosto muito desse fixador, porém com ele a sombra fica mais complicadinha na hora de esfumar. Mas é só ter calma e bastante paciência nessa hora, hehehe. Ele fixa muito, muito bem a sombra, a textura dele parece tipo uma cola, meio grudenta. Eu costumo usar ele só na pálpebra móvel pelo fato de ser mais difícil de se esfumar com ele, mas quando tenho bastante tempo pra me maquiar me jogo com ele na pálpebra inteira, hehehe. A sombra com ele dura muito tempo, eu não contei em horas, mas dura bastante tempo mesmo. Eu paguei nele acho que menos de 5 reais, tem um vídeo de comprinhas em que eu mostrei ele, se vocês quiserem saber o preço exato é só darem uma olhadinha lá nos meus vídeos de comprinhas =D 

Então gente é isso,  espero muito que tenham gostado =D






2 comentários:

  1. Oiii flor,muiito obrigado pela resenha amei!!Eu só acho que ele deva ser mto oleoso,não é?!:s
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ;)
      É mais ou menos, depois da sombra por cima fica normal, sequinho.
      Beijos
      =*

      Excluir