Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

All Star de gatinhos =^.^=



Gentee olha que all star mais fofoo! Do lado esquerdo ele tem dois gatinhos tipo patinando no gelo:




Do lado direito ele tem um gatinho rosa e outro branco:




Eu comprei no site da Netshoes, comprei em uma segunda ( 4/6 ), paguei em uma terça e chegou em um sábado ( 9/6 ). Eu queria mostrar pra vocês como chegou, tirar foto tudo certinho do pacote, máááás eu abri o pacote muito ansiosa e nem pensei na hora, só me toquei depois que a embalagem já estava toda detonada =/  Quando eu montar um look com ele posto pra vocês =D





sexta-feira, 29 de junho de 2012

Esmalte da semana: Pelúcia laranja

Oii lindonass ;) 

Entãoo, hoje mesmo eu comprei a pelúcia laranja e já fiz as unhas =P 
Quando eu fui comprar tinham várias cores, mas eram cores meio sem graça daí tinha um laranjão super vibrante ( eu amoo unhas que chamem atenção ), ai não tinha erro =)
Comprei fiz minhas unhas e o resultado : 


Por baixo da pelúcia eu usei o esmalte da Impala Listrado. A pelúcia é super fluor, é um laranja fluorecente lindoo! Na foto não tá tãoo vibrante =/ 



Tô amando essa tendência de unhas, achei muitoo fofa =) Quero fazer de todaaas as cores agora !!

Então meninas é isso, espero que tenham gostado =)



Tutorial: maquiagem bronze com batom lilás






Produtos usados: 

Olhos:

♥ Fixador de sombras - Koloss
♥ Paleta sombras 3D - Jasmyne cor B
♥ Pó compacto - Dailus cor 20
♥ Trio de sombras - Wet n wild cor 33830 Fauna
♥ Duo lápis - Natura Aquarela cor 06
♥ Máscaras super extend - Avon ( usei como delineador )
♥ Máscara 24k - Avon

Pele:

♥ Base líquida color trend - Avon cor bege claro
♥ Corretivo - Natura Aquarela cor 10
♥ Pó compacto ideal shade - Avon cor bege médio
♥ Pó compacto - Dailus cor 20 ( usei como contorno )
♥ Blush - Wet n wild cor Pearlescent Pink
♥ Paleta sombras 3D - Jasmyne cor B ( usei a sombra branca da paleta como iluminador )


Boca:


♥ Batom - Dailus cor 94 lilác 


Então meninas espero que tenham gostado!





sábado, 2 de junho de 2012

Desejo dos últimos tempos: Sneaker

Oiii gente *-*

Nesses últimos dias eu estava (estou, rs ) com uma super vontade de comprar um sneaker com aquele salto interno! Todo mundo diz que ele é super confortável e tal's, mas só tendo pra saber *-* Eu quero muito esse tênis, eu estava de olho no da Arezzo em especial nesse modelo ai :


Eu estou achando a coisa mais lindaa! Se eu não me engano custa 250 reais ou algo do tipo. Quero muito, muito comprar, mas não tenho certeza se eu realmente devo comprar porque acho que eu não iria usar tanto... prefiro gastar meu dinheiro com algo que eu iria usar mais ( all star \õ/ ) ! Aaah esqueci de falar que ele tem 7 cm de salto interno. 
Então meninas é isso =)