Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Sumiço + esmalte de algumas semanas atrás ( rsrs *-* )

Oiii meninass! Geeeeeente quanto tempo *o*
É, fazia muito tempo que eu não postava nada aqui pra vocês. Eu meio que perdi a vontade de postar sabe?! Tanto aqui como no youtube =/ Aaah, e também teve um tempo que eu fiquei sem a filmadora, então não tinha como fazer vídeos, daí eu acabei ''abandonando'' o blog também =/ Mas eu voltei gentee =) Eu não sei quando vou postar algum vídeo novo... mas vou tentar fazer um post aqui por dia, não tenho certeza se vou conseguir, mas vou tentar =D

Então vamos ao esmalte de algumas semanas atrás?

Esse esmalte é o Wet'n wild cor Teal or no teal. É um verde meio azulado ou um azul meio esverdeado haha *-* Essa cor é muito, muito linda mesmooo! Eu ganhei esse esmalte em um kit ''Faund Colection'' onde vem um blush, um gloss, um trio de sombras ( tava louca pra testar as sombras da Wet'n Wild, depois conto sobre elas pra vocês! ) e o esmalte.


Então gente esse é o esmalte =D Aaaah e eu quero aproveitar pra agradecer a todo mundo que está seguindo o blog, se inscrevendo no meu canal e comentando!
Se vocês quiserem que eu grave algum vídeo específico é só vocês comentarem que dependendo do vídeo eu faço, posso até demorar um pouquinho pra fazer, mas eu faço =D

Então gente espero que tenham gostado!!
Beijos
=*

5 comentários:

  1. Volta a fazer videos sim (: Olha tenho 20 anos,e vi seus videos hoje,adoreiii!Leva super jeito! Com o tempo vai conseguir mais fãns,certeza.. Um grande beijo e e fica com Deus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muitoo obrigada mesmoo *-* Fiquei muito, muito feliz com seu comentário!
      Beijos
      =*

      Excluir
  2. Ana Moraes , adorei a cor , aonde comprou ? Voltei aqui para falar de novo sobre a nossa parceria , não sei se você leu o comentário que postei aqui num post seu ..... se você se interessar , visita meu blog =chantilymekeup.blogspot.com
    e deixa um recado lá em algum post , tenho poucos posts ainda mais enfim , deixa o post que fiz sobre mim ,lá eu encontro , beijos, e adoro você querida , vc e super linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie =)
      Na verdade esse esmalte eu ganhei de uma amiga que viajou pro E.U.A., e como eu falei no post ele veio num conjuntinho com outros produtinhos =)
      Beijos
      =*

      Excluir
  3. Puxa , que pena , mais achei um quase igual aqui , ele e da colorama...não tem muito aver mais enfim...A cor e Mar Sem Fim

    ResponderExcluir