Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resenha: Kabuki de pó e blush Natura Una

Oii meninas, eu falei que ia postar com mais frequência, hahaha =D

Hoje o post é uma resenha do pincel mais lindo e fofo do mundo: Kabuki de pó e blush Natura Una!


Ele é muito mais MUITO macio!


É uns dos pincéis mais macios que eu tenho =D
Ele diz que serve para blush e pó. Eu gosto dele pra passar pó, mas para blush acho ele muito grande. A melhor função pra ele na minha opinião é para base líquida, com outros pincéis ( duo fiber, o pincel de base e de pó da Prada e pincel de base convencional ... ) deixam na minha pele a base um pouco marcada e eu sinto que não espalha muito bem! E com esse pincel eu não tenho problemas! A base fica MUITO perfeita, fica sem imperfeição nenhuma, porque ele faz a cobertura ficar perfeita, mas com uma aparência muito natural até parece que eu nem apliquei base! Ele é de cerdas sintéticas e não absorve produto nenhum e é extremamenteee denso! Quem sabe ele não pode ser um primo distante do F82 da Sigma?
Ele é até que grande. É fofo como um pincel de pó, só que mais denso. 
Eu paguei 63 reais e alguma coisa ( mas foi um combo com o pincel e as pérolas de efeito bronzeado. ), ele sozinho custa 30 reais e na promoção 22 reais! Só que ele não está mais no catálogo =( era edição limitada!
Bom gente essa é a resenha, tentei fazer o mais completinho possível, falei tudo sobre o pincel e espero muito que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário