Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Receita caseira: esfoliante facial

Oii meninas =D

Hoje vim dar uma ''receita'' muito, muito simples de um esfoliante! Eu só uso esse esfoliante caseiro, e pelo menos pra mim funciona muito bem. Eu tenho uns cravinhos no nariz e quando eu uso esse esfoliante, remove tudo!
Esse esfoliante não dá pra guardar, é fazer e usar na hora. Eu recomendo usar ele uma vez por semana ou a cada 15 dias. A receita é muito simples então vamos lá:

Ingredientes:

Sabonete facial a mesma quantidade que você usa para lavar o rosto ( pode ser o shampoo de bebê da Johnson & Johnson ou até mesmo um hidratante facial, mas é melhor algo que faça espuma. ).

Açúcar normal ou cristal, mais ou menos a mesma quantidade do sabonete facial ( o açúcar cristal vai fazer uma esfoliação mais pesada bem profunda, eu particularmente prefiro o açúcar normal porque com ele eu tenho mais controle, já que o açúcar cristal é mais grossinho. )

Mel, 1/3 dos ingredientes anteriores ( só se você quiser, eu não uso. )

Modo de usar:

Misture tudo, vai ficar uma pastinha. Depois disso é só passar na pele fazendo provimentos circulares caprichando na zona T, em seguida enxágue bem. 
Depois da esfoliação feita é só aplicar o seu hidratante e o protetor solar que depois de uma esfoliação é indispensável! 

Essa esfoliação pode ser feita nos lábios também, mas excluindo o sabonete facial. Bom meninas espero muito que tenham gostado!
Até o próximo post!







6 comentários:

  1. Oiii linda , tudo bem ?
    eu queria que você visitasse o meu bloog , e queria saber se vc pode se escrever no meu canal ?
    sou super sua fããã
    bjos , bjos .;*

    ResponderExcluir
  2. Oii morecaa*-*
    bom quero que vc visite o meu blog cantinhofemininomoda.blogspot.com eu já copiei o selo aqui do seu site para recomendar ok
    segue o meu blog lá tá bom beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, to seguindo seu blog, dá uma passadinha lá no meu.

    horadabelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor... Amei lo seu tutorial de make para escola e vim conhecer o seu blog...

    Amei a receita de esfoliante
    Vou tentar fazer...

    Beijos...
    Ah passe no meu blog: wwwbonitasinteligentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amor , por incrível que pareça está receita eu já sabia , minha tia que me ensinou dai apresentei seu blog a ela , e ela ficou super surpresa ... ! Ah da uma passadinha la no meu blog , e se inscreva no meu canal no youtube = IsaahThe
    meu blog é = chantilimekeup.blogspot.com
    a palavra''Make '' está errada mais tudo bem ....Queria saber se poderiamos fazer uma parceria , tipo sermos blogueiras amigas, como várias outras, ainda não postei nenhum video no youtube eles ainda estão editando ...

    ResponderExcluir
  6. Ah ia me esquecendo,sobre a nossa parceria , agente pode fazer videos inspirados uma das outras .... vc se inspira em mim e eu em você , meu primeiro video vai ao ar está semana 26 / 07 / 12 ou 27 / 07 / 12 ( QUASE CERTEZA) ! Visite meu blog e ve se ,interessa pela PARCERIA.

    ResponderExcluir