Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Review: Paleta de 98 cores - P&W

Oiii Meninas!
Hoje estou aqui pra fazer um post review da paleta de 98 cores da P&W, que é uma paleta que eu estou gostando muito! Eu ia fazer um vídeo falando dessa paleta, mas eu já estou quase a um mês tentando gravar esse vídeo, e já atrasei de +... então resolvi fazer um post que é bem mais fácil e rápido! Vamos lá:

Paguei R$31,50 nela!









Essa paleta possui sombras opacas, cintilantes, peroladas e sombras com shimmer! A pigmentação dela é legal, mas com o primmer fica melhor ainda. As sombras opacas dessa paleta não são tão pigmentadas quanto as outras, elas são mais difíceis de fazer a cor ficar e aparecer na pálpebra, mas se usar um primmer por baixo ajuda bastante.
Tô gostando muito dessa paleta, e recomendo se você quer bastante sombras por um bom preço!

Então gente é isso, visitem/inscrevam-se no meu canal : anabmss !
Grande beijo pra vocês e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Muito linda... Adoro os tons de neutro!
    Vou ver se acho aqui na minha cidade!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Divulgando 1º Sorteio do Blog "Karine-Kira"

    http://karine-kira.blogspot.com/2012/01/divulgando-1-sorteio-do-blog-karine.html

    Prêmios: paleta com 98 cores da P&W e um Porta-Celular.

    Inscrições para o sorteio até dia 08/04/2012 (domingo).

    ResponderExcluir