Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resenha: Super Curlacious Máscara - Avon

Oii meninas lindas *-*

Hoje tô aqui pra fazer uma resenha de um produto que estou gostando muitooooooooo! A resenha de hoje é da máscara Super Curlacious da Avon!
Eu estou achando essa máscara í-n-c-r-i-v-e-l!




Amei a embalagem e o aplicador.



O aplicador dela é curvadinho *-*
Ela promete curvar os cílios até 100% mais! Ela diz ser a prova d'água, mas pra mim de a prova d'água ela não têm nada, eu não vejo problema nesse ponto pois eu nem gosto de máscara à prova d'água !

Minha opinião sobre ela: eu simplesmente amei essa máscara! Ela curva muito os cílios, alonga, e dá um mega volume! O aplicador dela é pink então nem preciso dizer mais nada né?! Essa máscara agora é a minha preferidinha, ela deixa os cílios super de boneca, separadinhos e com bastante volume na medida certa! Ela é uma boa máscara para o dia-a-dia e também para sair a noite, basta aplicar bastante camadas.
Prós:
-Ela não ''empelota'' nos cílios;

-Alonga muito;

-Dá um super volume na medida certa;

-Curva bastante os cílios;

-Não é tão cara;

-Pode ser encontrada em todos os catálogos da Avon;

-Diz ser à prova d'água mas sinto que não é! PS: Você pode considerar esse pró como um contra, vai de gosto!

Contras: Não encontrei contra nenhum nessa máscara! Ela é realmente boa!

Com três camadas eu consegui um super efeito de cílios volumosos na medida certa, alongados e curvados:


Então pelas fotos da pra ver direitinho o efeito que o rímel dá! Amei muito esse rímel, será que ele substitui a Super Shock? Logo, logo comparação pra vocês entre os dois, ok? Então Aguardem!


Então é isso gente até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário