Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Resenha: Hidratante Todo Dia Inverno - Natura

Oii gente!
Eu sou apaixonada pelos hidratantes da Natura todo dia da linha regular... mas quando experimentei esse de Inverno... nem penso em outro hidratante!


A textura dele é mega consistente, parece até uma manteiga hidratante!

Ele é branquinho normal, com um cheiro muito bom, o cheiro puxa mais para a avelã do que para a cereja.


Na embalagem: Oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja e da avelã.

Minha opinião: ele realmente hidrata a pele por 30 horas progressivamente! Amei esse hidratante, ele faz o papel de uma manteiga hidratante por hidratar muito. A embalagem é linda ( vermelha puxando pro vinho. ), com pump é muito prático. Ele rende pakas por ser mega consistente. Vem bastante produto 400 ml é bastante coisa! Enfim, ele pra mim é o melhor hidratante dos últimos tempos! Prós e contras:

Prós:

* Hidrata muito;

* Cheiro não muito forte;

* Super consistente;

* Possui pump, muito prático;

* Embalagem super fofa.

Contras:

* Infelizmente não têm mais no catálogo da Natura =( !

Então gente essa é a minha opinião desse hidratante, que eu estou adorando, mas infelizmente não tem mais ele no catálogo =( ... mas enfim, se vocês tiverem a oportunidade de comprar esse creme com alguma revendedora Natura que ainda tenha em estoque, ou com uma amiga que comprou e não gostou (mas eu acho impossível não gostar desse creme), comprem! Porque vale muito a pena! Então é isso gente espero muito que tenham gostado da resenha, e vocês o que acham desse hidratante?
*PS: me perdoem se eu falei muito as palavras: hidrata e hidratante, hehehe!


Um comentário:

  1. Parece ter um cheirinho delicioso!
    Bjus e bom findi!!!

    Pó, Blush & Cia!
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir