Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Esmalte da semana: Rosa canto - MOHDA

Oiii meninas!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Sim eu fiquei muito, muito tempo sem fazer esmalte da semana aqui pra vocês... mas eu queria ''testar'' as minhas unhas, fiquei todo esse tempo sem pintar as unhas pra ver se elas cresciam firmes e fortes! E adivinhem?! Minhas unhas cresceram mais rápido, não quebraram, e ficaram firmes e fortes até a hora que eu as lichei pois elas estavam enormes! Deveria ter tirado uma foto mas infelismente eu esqueci, sorry!
O esmalte da semana de hoje o ''rosa canto - 307'' da MOHDA, tô apaixonada por esse esmalte, ele é muito lindo, muito pink ;) Mas ele descasca muito rápido :(


Eu passei um esmalte craquelado preto, também da MOHDA ( para encrementar um pouquinho *-* )!


Então gente esse é o esmalte que eu vou passar a semana! Espero muito que tenham gostado!!!
Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário