Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esmalte da semana: Camelo - Impala ( Novo 70 )

Oii meninas! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

O esmalte da semana de hoje é estranho falar ''o esmalte da semana de hoje'' mas enfim... é o camelo da Impala ( dã! vocês viram no título, hehehe! )

PS: ignorem meus dedos melecados de óleo secante, ok?!

Esse esmalte é um laranja bem neutro meio coral, a cor é indescritivel, mas é linda! Eu tô apaixonada por tons neutros no momento, mas como a primavera/verão tá chegando, a época dos tons vibrantes estão vindo junto, tenho que começar a me acustumar com a idéia de usar cores vibrantes de novo ( eu me desacustumei com as cores coloridéérrimas nas unhas com a época de inverno e tons neutros! ) ! Eu sei que o último esmalte da semana é uma cor mais vibrante, mas eu fiquei tipo só um dia e meio com aquele esmalte nas unhas então nem deu pra acustumar ou sei lá! Tenho que me acustumar com a idéia de tons mais vibrantes nas unhas, a primavera/verão já está ai ;) !

Então gente é isso espero muito que tenham gostado do meu esmalte da semana dessa semana, hehehehe!
Até o próximo post!



Um comentário:

  1. Oiiiieee
    Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
    Besitos
    http://poblushecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir