Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Comprinhas acumuladas!

Oiii meninas!

Bem, já faz bastante tempo que eu não faço vídeo de comprinhas... então eu resolvi fazer diferente hoje, ao invés de vídeo de comprinhas, vou faz um post de comprinhas!
Então vamos lá as comprinhas que já estão bastante acumuladas:

Listinha numerada :

1. Lápis de boca - Natura Diversa na cor de boca ( esse produto não tem mais no catálogo, mas como minha mamis é revendedora Natura ela conseguiu pra mim *-* ) ;

2. Shampoo Hidratação Reparadora - Natura Plant ( muito bom esse produto, logo, logo resenha dele pra vocês! ) ;

3. Hidratante - Natura Todo Dia Inverno de cereja e avelã ( mega hidratante, cheiro muito bom, vai ter resenha dele aqui também! ) ;

4. Esmaltes: Impala Novo 70 - Camelo, MOHDA - Rosa Canto, Avon - Ballet;

5. Pínceis: Marco Boni - Píncel de lábios ( mas não estou usando ele para lábios, estou usando ele para marcar côncavo. ), também do Marco Boni - Píncel de cerdas sintéticas e amarelinhas, Macrillan - Píncel de blush ( paguei super barato nele R$2,50 para ser exata. ) ;

6. Pó compacto - Venas, o meu é na cor #2 - ivory ( paguei R$5,00 no meu. ) ;

7. Batom verdade - Felicittá Looks ;

8. Pó compacto na cor 20 - Dailus ( esse pó compacto é muito, muito mais escuro que o tom da minha pele, mas eu não o comprei para usá-lo como pó compacto, vou fazer um post falando para o que eu estou usando, ok? ) ;

9. Bloqueador solar em spray FPS 30 - Avon ( ele é meio estranho, tem um cheiro de álcool super forte! ) ;

10. Desodorante On Duty - Avon, o meu é na fragrância Nature ;

11. Rímeis: Super Curlacious - Avon, e Gold Mácara - Avon ;

12. Corretivo - Natura Aquarela cor 10 ( eu tinha comprado o na cor 12, mas chegou pra mim super escuro, daí eu dei ele e comprei esse que é exatamente o tom da minha pele, vou fazer uma resenha dele. ) ;

13. Fixador de sombras - Koloss ( eu só achava esse produto por 10, 15 reais MÁÁÁS eu andando por uma perfumaria por ai achei ele por uns 4 reais, comprei na hora! ) ;

14. Base hidratante FPS 15 - Avon Clearskin ( tô gostando muito desse produto, ele até saiu no meu vídeo de favoritos do mês. ) ;

15. Kit de lixas - Avon Moda & Casa ( vêm 6 lixas super fofas e coloridas. ).

Então gente está ai as minhas comprinhas acumuladas, espero muito que tenham gostado, vou TENTAR fazer resenha de tudo ( até do kit de lixas, kk! ) .
Até o próximo post!


Um comentário:

  1. Oi adorei o blog e já estou seguindo

    passa lá no meu que tem post novo.

    http://majeteen.blogspot.com/

    obrigada e sucesso!
    beeeeijoos

    ResponderExcluir