Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Resenha: Shampoo de bebê Johnson & Johnson!

Oii gente!
Hoje tô aqui pra falar um pouquinho sobre o shampoo para bebês da Johnson & Johnson! Já faz um tempo que estou usando esse shampoo para lavar o rosto, remover a make e lavar os meus pínceis... Estou gostando muito dele para essas funções, nunca o testei para outra coisa... como eu prometi no último vídeo de comprinhas vou falar um pouco dele aqui pra vocês ( fazendo tipo uma resenha )!
O que eu uso é aquele amarelinho neutrinho ;) :


Ele não arde os olhos !



Remover a make : ele remove muito, muito bem a maquiagem! Tira completamente a make dos olhos (inclusive rímel =) ) , não deixa nem um resquício. E por ele não arder os olhos é melhor ainda!

Limpando a face diariamente : eu uso ele como ''sabonete facial'' todos os dias, pois ele limpa muito bem a pele sem ressecar.

Lavando os pínceis : lavo os meus pínceis uma vez por semana com ele, e os meus pínceis ficam super limpos e as cerdas intactas... pois ele limpa profundamente o píncel sem danificar as cerdas!

Então é isso gente... essas são as formas que eu uso o shampoo de bebê da Johnson & Johnson, existem outras formas de usar esse produto, mas quiz mostrar aqui só as formas que eu uso ele, e que eu já testei!
E você usa de que forma o seu shampoo para bebês Johnson & Johnson?
Até o próximo post!


Um comentário:

  1. Olá, sou blogueira também o Gui me indicou o seu blog, adorei ! Acessa o meu da uma olhadinha lá www.loucasgarotasempre.blogspot.com :D Beijos =*

    ResponderExcluir