Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Píncel Chanfrado - Pro art X Píncel Chanfrado - Prada

Oii meninas!
Hoje tô aqui pra fazer um post comparando o píncel chanfradinho da Pro Art com o píncel chanfradinho da Prada *-*
No último vídeo de comprinhas eu prometi fazer essa comparação... e já faz um bom tempo, sorry!
Então como promessa é divida, vou fazer a comparação aqui pra vocês:

Píncel chanfradinho Pro Art :


Esse píncel chanfrado da Pro Art é muito fininho e muito macio! As cerdas dele são sintéticas, por tanto não absorve produto nenhum! Eu particularmente gosto muito desse píncel, por ele ser fininho e preciso, além disso o preço dele é muito, muito amigável, não lembro direito quanto paguei nele, mas foi em torno de uns 3 reais. Prós e contras desse píncel:

Prós:

* Super fininho;

* Super firme;

* Muito macio ( não ''machuca'' a pálpebra! );

* Mega preciso;

* Preço super baixo;

* Fácil de ser encontrado em perfumarias, farmácias, etc...

* Custo e benefício maravilhosos!

Contras: * NÃO TEM NENHUM CONTRA! Não encontrei nenhum contra nesse píncel, pois ele é ótimo!

Píncel chanfradinho Prada:


Eu me decepcionei muito com esse píncel, eu comprei ele antes que o da Pro Art, se eu soubesse como esse píncel é ruim, não teria comprado! Esse píncel é duro, não é macio, pinica a pálpebra, é super grossinho ( é praticamente impossível de fazer um delineado fininho com esse píncel! ) e como as cerdas dele são naturais elas absorvem quase todo o produto, resumindo... ele é muito ruim! Ele também é muito baratinho mais ou menos o mesmo preço que o da Pro Art, é fácil de ser encontrado em farmácias, perfumarias, e etc. Prós e contras desse píncel:

Prós:

* Preço baixo;

* Fácil de se achar em farmácias, perfumaria, e etc...

Contras:

* Muito grossinho;

* ''Machuca'' a pálpebra;

* As cerdas absorvem praticamente todo o produto;

* Cerdas duras, nem um pouco macias!

Traçado de delineador liquido com os pínceis:


Viu? É praticamente impossivel fazer um delianeado fininho com o píncel da Prada!

Aaaah... o meu píncel chanfradinho da Prada veio todo amassadinho na parte de metal :( !!

O resultado do ''duelo'' tá mais do que na cara ... lógico que o píncel da Pro Art definitivamente ''ganhou''!
Então gente é isso, espero muito que vocês tenham gostado da comparação. Então agora vocês já sabem qual píncel chanfrado comprar, não é?
Até o próximo post!


Um comentário:

  1. Oi Flor, adorei seu blog.

    Estou te seguindo... me segue também!!!
    http://poblushecia.blogspot.com/
    Besitos

    ResponderExcluir