Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Píncel Chanfrado - Pro art X Píncel Chanfrado - Prada

Oii meninas!
Hoje tô aqui pra fazer um post comparando o píncel chanfradinho da Pro Art com o píncel chanfradinho da Prada *-*
No último vídeo de comprinhas eu prometi fazer essa comparação... e já faz um bom tempo, sorry!
Então como promessa é divida, vou fazer a comparação aqui pra vocês:

Píncel chanfradinho Pro Art :


Esse píncel chanfrado da Pro Art é muito fininho e muito macio! As cerdas dele são sintéticas, por tanto não absorve produto nenhum! Eu particularmente gosto muito desse píncel, por ele ser fininho e preciso, além disso o preço dele é muito, muito amigável, não lembro direito quanto paguei nele, mas foi em torno de uns 3 reais. Prós e contras desse píncel:

Prós:

* Super fininho;

* Super firme;

* Muito macio ( não ''machuca'' a pálpebra! );

* Mega preciso;

* Preço super baixo;

* Fácil de ser encontrado em perfumarias, farmácias, etc...

* Custo e benefício maravilhosos!

Contras: * NÃO TEM NENHUM CONTRA! Não encontrei nenhum contra nesse píncel, pois ele é ótimo!

Píncel chanfradinho Prada:


Eu me decepcionei muito com esse píncel, eu comprei ele antes que o da Pro Art, se eu soubesse como esse píncel é ruim, não teria comprado! Esse píncel é duro, não é macio, pinica a pálpebra, é super grossinho ( é praticamente impossível de fazer um delineado fininho com esse píncel! ) e como as cerdas dele são naturais elas absorvem quase todo o produto, resumindo... ele é muito ruim! Ele também é muito baratinho mais ou menos o mesmo preço que o da Pro Art, é fácil de ser encontrado em farmácias, perfumarias, e etc. Prós e contras desse píncel:

Prós:

* Preço baixo;

* Fácil de se achar em farmácias, perfumaria, e etc...

Contras:

* Muito grossinho;

* ''Machuca'' a pálpebra;

* As cerdas absorvem praticamente todo o produto;

* Cerdas duras, nem um pouco macias!

Traçado de delineador liquido com os pínceis:


Viu? É praticamente impossivel fazer um delianeado fininho com o píncel da Prada!

Aaaah... o meu píncel chanfradinho da Prada veio todo amassadinho na parte de metal :( !!

O resultado do ''duelo'' tá mais do que na cara ... lógico que o píncel da Pro Art definitivamente ''ganhou''!
Então gente é isso, espero muito que vocês tenham gostado da comparação. Então agora vocês já sabem qual píncel chanfrado comprar, não é?
Até o próximo post!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Resenha: Shampoo de bebê Johnson & Johnson!

Oii gente!
Hoje tô aqui pra falar um pouquinho sobre o shampoo para bebês da Johnson & Johnson! Já faz um tempo que estou usando esse shampoo para lavar o rosto, remover a make e lavar os meus pínceis... Estou gostando muito dele para essas funções, nunca o testei para outra coisa... como eu prometi no último vídeo de comprinhas vou falar um pouco dele aqui pra vocês ( fazendo tipo uma resenha )!
O que eu uso é aquele amarelinho neutrinho ;) :


Ele não arde os olhos !



Remover a make : ele remove muito, muito bem a maquiagem! Tira completamente a make dos olhos (inclusive rímel =) ) , não deixa nem um resquício. E por ele não arder os olhos é melhor ainda!

Limpando a face diariamente : eu uso ele como ''sabonete facial'' todos os dias, pois ele limpa muito bem a pele sem ressecar.

Lavando os pínceis : lavo os meus pínceis uma vez por semana com ele, e os meus pínceis ficam super limpos e as cerdas intactas... pois ele limpa profundamente o píncel sem danificar as cerdas!

Então é isso gente... essas são as formas que eu uso o shampoo de bebê da Johnson & Johnson, existem outras formas de usar esse produto, mas quiz mostrar aqui só as formas que eu uso ele, e que eu já testei!
E você usa de que forma o seu shampoo para bebês Johnson & Johnson?
Até o próximo post!


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Blog de cara nova =) !!!

Oii meninas!

E ai gostaram do novo visual do blog? ( Comentem, please! ) Espero muito, muito que sim!
Eu fiquei muito tempo pensando se ia ou não mudar o visual do blog... pois o blog ainda está só no começo! Depois de muito tempo pensando, decidi mudar! Eu achei super bonitinho esse novo layout... com o moranguinho cute =)


Vocês gostaram do moranguinho super cute? (Comentem, please!)
Eu tô mega feliz com o novo layout espero que vocês também! Agora eu tenho mais entusiasmo de postar!

E eu quero agradecer a todas as meninas que estão seguindo o blog e comentando =) então obrigada !

Então é isso gente!
Até o próximo post!


domingo, 18 de setembro de 2011

Volty =) !!!!!

Oii gente...
Tudo bom com vocês??? Quanto tempo, que saudades!

Eu disse no último post que TALVEZ iria mudar umas coisas aqui no blog... não irei mudar nome e nem link, só mudarei o visual do blog, mas isso logo, logo...

Em breve voltarei a fazer vídeos, por enquanto nem dá pois minha penteadeira está em ajustes (ainda) !

Aaaaaah... eu prometi fazer umas resenhas de produtos e umas comparações... logo, logo vou fazê-las pois prometi já faz um bom tempo... já estão muito atrasadas! Sorry ! Vou tentar fazê-las o mais rápido possível, ok!?

Então é isso gente, um post bem rápidinho só pra avisar a vocês que eu voltei! Qualquer coisa é só fazer um comentário aqui a baixo !