Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Selinho: Esse blog é uma delícia!

Oii gente !

Estou super feliz, pois recebi um selinho da Verônica... o blog dela é o Blog da Vê!
O selinho é ''Esse blog é uma delícia!'' adorei receber esse selinho, afinal o primeiro selinho a gente nunca esquece né?! Obrigada Vê!


E a regra é postar dez curiosidades sobre mim =)

Então vamos lá:

* Eu anoto tudo! Tipo tá passando um programa na TV sobre maquiagem... e eu tô lá anotando tudo! kk
* Sou CDF... super estudiosa!
* Amoo pincéis!
* Adoro acordar cedo... mas nunca consigo!
* Sou mega vaidosa! ( isso vocês já devem ter percebido, kkk )
* Acho o Zac Efron lindo ( afinal quem não acha?! )
* Amo as músicas da Miley Cyrus e da Selena Gomez!
* Tenho uma cocker spaniel, chamada Baby!
* Me esforço ao máximo para conseguir postar aqui no blog!
* Me irrito muito, muito fácil!

Então gente essas são as curiosidades sobre mim espero que tenham gostado... tentei colocar só as mais interessantes =)

Vou escolher 2 blogs para ganhar esse selo ( na verdade seriam 5 mas... consegui escolher apenas 2 , sorry!):

* Beleza em teste
* Não se preocupe, Seja feliz ♥♥♥

2 comentários:

  1. Ana, já estou fazendo o post com a missão que você me deu. Adoro receber selinho. Obrigada.
    beijo

    http://belezaemteste@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooo o selinho... eu queroooo..

    Bjss!!!

    ResponderExcluir