Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Revele seus cachos + dicas: cabelos cacheados.

Oii meninas.
Hoje (08/08/2011) eu fiz uma descoberta bombástica! Vou começar desde o começo...
Meu cabelo é ondulado, daí sempre que eu lavo em seguida eu seco ele com o secador... daí o meu cabelo fica tipo volumoso e sem ondas definidas nem nada, fica até frizado, estranho! Então eu resolvi deixar o meu cabelo secar naturalmente... enquanto ele estava secando eu fiquei apertando-o para que ele cacheasse... e adivinhem ele, cacheou! Ficou todo cacheado, lindo, amei! E um dia atrás eu havia feito californianas... depois que secou ficou um efeito super lindo e bacana! Agora vou ensinar à vocês como revelarem os seus cachos, que podem estar escondidos!








E ai gostaram dos meus cachos recentemente descobertos?
Eu fiz o seguinte: lavei o meu cabelo normalmente. Quando sai do banho fiquei um tempinho com o cabelo enrolado na toalha pra dar uma secadinha. Depois eu tirei a toalha do cabelo, passei um creme pra pentear que eu amo de paixão ( logo, logo resenha detalhada dele pra vocês ), em seguida passei um mousse ( também vou fazer resenha dele pra vocês logo, logo. ), depois disso eu penteei meu cabelo normalmente com um pente de dentes largos. Enquanto o meu cabelo secava naturalmente, eu ficava apertando-o para que ele cacheasse... e quando ele secou estava cacheadinho! Pode ser que isso não dê certo com você, mas comigo deu certo.
Agora só quero cabelo cacheado. Pena que é difícil de manter, pois você pode dormir e os cachos desmancharem!

Cabelos cacheados, precisam de uns cuidados a MAIS:

*Cabelos cacheados NÃO podem ser penteados quando estão secos. Você só pode pentea-los quando estiverem molhados, pois se pentea-lo quando estiver seco ele vai literalmente ARMAR, ele vai virar um balaio, muito armado.

*Você vai ter que dormir com o cabelo solto, e se de manhã você acordar e ele estiver totalmente bagunçado, aplique mousse nele, mas daquele jeitinho, apertando!

*Use shampoos e condicionadores próprios para cabelos cacheados, eles definem mais os cachos.

*Use ativadores de cachos, cremes para pentear, mosses capilares, todos esses produtos deixam os cachos mais bonitos!

Cabelo cacheado têm um certo volume, mas se bem cuidado esse volume se torna uma coisa bonita.
Então revele seus cachos!
Espero muito que tenham gostado das dicas e da minha ''descoberta'', e até o próximo post!


Um comentário:

  1. Oie seu blog esta super lindo, obrigada pela visita la no meu blog e por me seguir, estou te seguindo tbm, eu amei a sua dica seu cabelo é lindo
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir