Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Creme Hidratante Corporal X Óleo de banho ...

Oii gente!
Tudo bem? Tô sumida né? kkk
Então gente, hoje estou aqui para fazer uma comparação entre o creme hidratante corporal e o óleo de banho! Que são muito importantes para uma pele saúdavel, hidratada e bem cuidada! Eu particularmente amo os dois itens ( sou até suspeita pra falar... kkk ), uso diariamente! Então chega de enrolação e vamos direto ao assunto, prós e contras...

Creme hidratante corporal:

Prós:


* Hidrata muito mais que o óleo de banho;


* Têm um cheirinho um pouco mais forte ( você pode classificar esse pró como contra, ai vai de gosto! );


* Textura bem mais concentrada, bem mais hidratante.

Contras:


* Não é tão prático, quanto o óleo de banho;


* Demora um pouco para ser absorvido.

Óleo de banho:

Prós:


* MUITO, muito, muito prático, pois é para ser usado durante o banho como o próprio nome já diz, isso facilita muito nossas vidas durante o inverno!


* Rápida absorvição;


* Textura leve e hidratante.

Contras:


* Hidrata menos que o hidratante corporal.

Então gente esses são os prós e os contras do creme hidratante corporal e do óleo de banho! Se eu reparar outro pró e/ou outro contra, posto aqui pra vocês!


Espero que tenham gostado =)
 =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário