Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como parar de roer as unhas?

Oiii amores!
A maioria das meninas (e meninos) que eu conheço, roem unhas... esse é um hábito muito difícil de se perder! As unhas estão de graça ali nas suas mãos, você não precisa de pagar por elas, então assim fica mais complicado.
Acreditem ou não eu também já roi as minhas unhas, por isso que eu sei como é difícil perder esse hábito!!! Existem N motivos para parar de roer as unhas... eu parei de roer as unhas há uns 3 anos! A partir disso eu nunca mais coloquei a mão na boca para roe-las! Parei de roer as unhas por questão de vaidade, porque eu sempre gostei de unhas bem compridas. Tem gente que não contente em roer só as unhas, acaba arrancando até as cuticulas com os dentes... fazendo feridas ao redor das unhas, nínguem merece né gente?!

Aquelas bases com gosto ruim, não funcionam, sério! Eu usei milhares de bases desse tipo, um milhão de marcas diferentes, mas adiantou??? NÃO!
Para se parar de roer unhas, você precisa ter força de vontade! A dica é... pesquise bastante fotos no google de unhas compridas e bonitas, vou deixar aqui uma foto das minhas unhas compridas pra vocês verem:


Sim, essas são as minhas unhas compridas e redondas! Desculpem pela foto ter data, mas assim vocês conseguem ver que a foto é recente!
Se você roe unhas e está lendo este post... a única coisa que eu te digo, BOA SORTE NA SUA LUTA CONTRA O VÍCIO! Um dia você consegue, eu consegui!
Então vamos parar de roer as unhas? Comentem!
Então meninas é essa a minha dica, espero muito que tenham gostado!
Beijo, beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário