Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Testei: Minancora.

Oii gente *-*

Hoje tô aqui pra fazer uma resenha sobre a Minancora!

Ela é secante de espinhas!



Já fazia um tempinho que eu sabia que a Minancora secava espinhas... mas nunca aparecia espinhas na minha face para testar... algum tempo se passou e surgiu uma espinha... ai eu lógico passei a Minancora para testar, e ela realmente secou minha espinha! Claro que ela não seca de um dia para o outro, pois demorou uns 2 dias para secar minha espinha.

A Minancora têm uma consistência super concentrada, de pomada mesmo!


Ela rende pakas!!! Um pouquinho que você aplica em cima da espinha já resolve.

E ela não serve só para secar espinha não:
INDICAÇÕES: indicado para doenças na pele tais como: espinhas, frieiras (desidroses), escaras e ainda como coadjuvante no tratamento de picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos superficiais inclusive os ocasionados pelo barbear. Previne os odores desagradáveis das axilas e dos pés e o ressecamento da pele.
Ela é 1.000 em 1.
E é super baratinha, eu acho que custa uns 15 reais, mas não tenho certeza.



Vende em qualquer super mercado, farmácia, perfumaria...
Então é isso gente... espero que tenham gostado da resenha.
E vocês, já usaram a Minancora? Comentem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário