Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Testei: Blush Koloss.

Oiii gente bonita!

Hoje vim aqui fazer uma resenha básica sobre o blush da koloss.



Eu já havia visto a Pripoka falar que esses blushes da koloss, têm uma ótima duração, pigmentação... e ela tinha razão!
Comprei apenas um para testar ( mas já quero todos ), comprei o 03 - malva, que é um tom de pêssego com uns brilhinhos prata, lindo! Eu já ouvi falar que essa cor 03 - malva parece com o famoso Orgasm da Nars!!!


Fiz um swatche na bochecha, bem forte para vocês verem a cor ''real'' dele!



Ele dura o dia inteiro nas minhas bochechas! Eu paguei em uma perfumaria ( que o nome eu não lembro, desculpem! ) R$ 5,00, mas com 20% de desconto! Por isso que saiu tão baratinho, mas ele custa em média uns 10 reais!

Então foi essa a minha opinião do blush da koloss, espero muito que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário