Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Resenha básica + Swatches: Lápis de olhos - Color trend ( Avon )

Oii Gente Bonita!
Bem, hoje eu tô aqui pra mostrar uns swatches e fazer uma resenha básica dos lápis da Avon, Color trend.
Eu particularmente, não gosto muito desses lápis, pois eles não são tão macios (são super duros), e nem tão pigmentados (tenho que passa-lo várias vezes na linha d'água, para a cor ''pegar'' ! ).


Da esquerda para a direita: preto, marrom e beringela.


A duração dele na linha d'água também não é muito boa... dura super pouquinho.
Eles não são a prova d'água.
Pena que tiraram o azul do catálogo! =(
Eles custam exatamente 8 reais (fora da promoção).

Então é isso gente! Espero que tenham gostado da resenha básica.
E vocês já usaram os lápis da Color trend? Comentem!
;*

2 comentários:

  1. Oi mocinha.. Legal os lapis mas ainda prefiro os da Natura.. e esse fundo de oncinha show em..
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão , esses lapis são muito ruim , eu ja tentei usa mais sai facil de mais .
    Eu uso o da natura é o Kajal , eu indico pra vc compra , elle é um pouco caro , quando comprei eu paguei 30 reais parece , não mi lembro bem mais foi por aai , mais vale apena .
    Adoro seu blog , sempre paço aquii pra da uma olhadinha , Tah de parabêns *-*
    Anna .

    ResponderExcluir