Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Esmalte da semana: Abusada - Avon + Valentina - Impala.

O esmalte dessa semana é lindo ( toda semana eu digo que o esmalte é lindo! ).


Eu sou viciada em esmalte azul! Então vocês vão até cansar de ver esmaltes azuis aqui! kk

Na unha do dedo indicador apliquei o Valentina da Impala


Ele é um azul claro ultra metálico, tem um brilho lindo.

E nas outras unhas eu usei o Abusada da Avon.


Ele é um azul incrivelmente lindo... vendo assim por foto ele não parece ser tão lindo assim, mas acreditem é.
Eu notei que a cor dele é muito semelhante ao Jeans da Colorama, só que com uma duração muito melhor! Eu não sou muito fã dos esmaltes da Colorama... quando esmaltar as minhas unhas com um esmalte da Colorama explico à vocês por que eu não gosto deles.
Mas enfim, esse azul têm um tom mais escuro, não tão escuro mas é bem mais escuro do que o Valentina da Impala.

Sempre que eu esmalto as minhas unhas, gosto de pintar uma unha de outra cor ( a unha do dedo indicador ou a unha do dedo anelar ), mas sempre vem uma pessoa  e diz pra mim '' Ué por que essa unha está de outra cor? Acabou o esmalte? '' , sempre têm uma pessoa que diz isso. Isso me irrita profundamente, quer me ver irritada? Diz essa frase pra mim!


Então, vocês gostaram do esmalte desse finalzinho de semana? Comentem!
Então é isso amores, espero muito que tenham gostado =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário