Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Apresentando ''Sabor de Morango ♥ ! ''

Oii lindonas! Tudo bem com vocês?

Esse blog é mais uma de minhas criações! Pois já tive dois blogs de beleza...
Já tive o '' Beleza aprenda aquii! '' e já tive o '' Se produz garota '' ...
Vou contar a vocês o que aconteceu com o '' Beleza aprenda aqui '' : eu estava mudando o visual do blog, procurando um template descente, até que eu achei um template bonitinho, daí eu coloquei ele no meu blog, pra que gente... aconteceu que as postagens se repetiam e ficou tudo torto, estranho, resumindo o blog ficou horrível! E depois eu tentei consertar e não deu certo!

Vou contar um pouquinho sobre o '' Se produz garota! '' : eu criei o Se produz garota! só por criar mesmo... pois eu já tinha o Beleza aprenda aquii! Eu fiz apenas 1 ou 2 postagens nesse blog, e ele está parado lá até hoje! kkk

Bem gente esses meus dois blogs ainda existem, até eu conseguir a mesma quantidade de seguidores que eu tinha no Beleza aprenda aquii! Mas quando eu conseguir a mesma quantidade de seguidores, eu excluirei os dois outros blog, para ficar somente com esse daqui!

Então sigam o blog, comentem! E visitem meu canal no youtube ( aqui )!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário