Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Vamos cuidar: cabelos secos ou ressecados.

O seu cabelo tá com um aspecto feio e todo espigado? Tá com aquele volume desgraçado? Você nem consegue pentia-lo, porque o pente não passa?




E você não aguenta mais né?



Siga as dicas abaixo para que seus problemas com o seu cabelo sumam:

*Faça hidratações no cabelo o máximo de vezes que você puder na semana! Quanto mais hidratações você fizer no seu cabelo, mais hidratado ele fica (dããã!). E na hora de hidratar faça muita massagem nas mexas do cabelo, aquele movimento de vai e vem com as mãos.
OBS: lembrando que mesmo o seu cabelo sendo seco desde a raiz, nunca deve-se aplicar máscara hidratante capilar na raiz. Ok?

*Evite química forte, ela vai ressecar seu cabelo ainda mais, e pior pode fazer seu cabelo CAIR , mas se você necessita de fazer químicas no cabelo, trate-o primeiro, faça bastante hidratação cuide dele bem... daí depois que ele já estiver descentemente hidratado, faça a química que quizer, mas em seguida continue com as hidratações para que ele não fique uma ''palha'' ! ;

*Evite também pentear frequentemente seu cabelo... por que??? Quando penteamos nossas madeixas, os fios sempre quebram, sejam 1 ou 2 ... mas sim quebram, e isso só piora o aspecto de ressecado!!! ;

*Use aqueles shampoos perolizados, aqueles que têm um certo "brilho". Esses shampoos com essa cor, limpam e hidratam o cabelo;

*Lave seu cabelo a cada dois dias, pois lavar MUITO o cabelo pode resseca-lo muito mais.

*Sempre que você for usar chapinha, secador, baby liss ou algo que esquente o cabelo, use um protetor térmico antes. Essa dica serve para todos os tipo de cabelo.

Então gente são essas as dicas, sei que foram poucas, mais se seguirem elas o cabelo de vocês vai ficar I-N-C-R-Í-V-E-L.
Qualquer dúvida e/ou pergunta é só comentar, ok?!?!?!
Beijo. Beijo.




Esmalte da semana: Abusada - Avon + Valentina - Impala.

O esmalte dessa semana é lindo ( toda semana eu digo que o esmalte é lindo! ).


Eu sou viciada em esmalte azul! Então vocês vão até cansar de ver esmaltes azuis aqui! kk

Na unha do dedo indicador apliquei o Valentina da Impala


Ele é um azul claro ultra metálico, tem um brilho lindo.

E nas outras unhas eu usei o Abusada da Avon.


Ele é um azul incrivelmente lindo... vendo assim por foto ele não parece ser tão lindo assim, mas acreditem é.
Eu notei que a cor dele é muito semelhante ao Jeans da Colorama, só que com uma duração muito melhor! Eu não sou muito fã dos esmaltes da Colorama... quando esmaltar as minhas unhas com um esmalte da Colorama explico à vocês por que eu não gosto deles.
Mas enfim, esse azul têm um tom mais escuro, não tão escuro mas é bem mais escuro do que o Valentina da Impala.

Sempre que eu esmalto as minhas unhas, gosto de pintar uma unha de outra cor ( a unha do dedo indicador ou a unha do dedo anelar ), mas sempre vem uma pessoa  e diz pra mim '' Ué por que essa unha está de outra cor? Acabou o esmalte? '' , sempre têm uma pessoa que diz isso. Isso me irrita profundamente, quer me ver irritada? Diz essa frase pra mim!


Então, vocês gostaram do esmalte desse finalzinho de semana? Comentem!
Então é isso amores, espero muito que tenham gostado =)



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vamos tratar: pele facial oleosa.

Oiiie gente!

Vamos tratar da pele?
As dicas de hoje são específicas para pele oleosa, se o seu tipo de pele for outro, não siga as dicas a baixo e aguarde que logo, logo eu vou fazer um post para o seu tipo de pele!
 

* Limpeza: procure usar sabonetes líquidos faciais em gel ou sabonetes em barra faciais transparentes ( pode ser transparente com cor ou sem cor, deu pra entender né? rsrs) , lembrando também que os sabonetes faciais tem que ser próprios para o seu tipo de pele.
A limpeza da pele oleosa tem que ser feita pelo menos três vezes ao dia, uma vez ao acordar, outra vez no meio do dia e ao dormir, para manter a pele sempre limpinha.


* Esfoliação: use um esfoliante também específico para seu tipo de pele. Use-o uma ou duas vezes por semana... (por que????)  porque a esfoliação mesmo tirando as células mortas, deixando a pele mais macia... ela agride muito a pele! Evite de fazer esfoliação durante o dia, por conta do sol, ele queima muito a pele rescentemente esfoliada, esfolie a pele a noite. Na hora de esfoliar capriche na zona T ( testa, nariz e queixo ), pois está área geralmente possui uma grande quantidade de cravinhos.

* Tonificação: existem tônicos e adstrigentes... os tônicos são mais levinhos, geralmente são mais usados e recomendados para peles secas a normais. Já os adstrigentes são mais fortes, recomendados para peles mistas e oleosas.


* Hidratação: a hidratação é muito importante para uma pele bonita e saúdavel! Todos os tipos de pele precisam de hidratação, até mesmo as oleosas! Procure usar hidratantes oil-free... que são livres de óleo e não deixam a pele mais oleosa do que já é! Recomendo o gel creme hidratante de pepino e chá verde da linha Care da Avon, logo, logo faço uma resenha detalhada dele pra vocês!


* Proteção solar: todas as peles merecem proteção solar. O protetor solar pra uma pele oleosa tem que ser oil-free.
* Se você tem pele oleosa sempre carregue na bolsa aqueles lencinhos anti-brilho, existem de várias marcas como: clean & clear, MAC, nyx e outras.





* Têm gente que diz que desodorante roll-on serve como primer facial... gente desodorante roll-on é só pra passar nas AXILAS e olhe lá... Um bom primer ESPECÍFICO para o rosto consegue segurar a oleosidade por algumas horas a mais.

Então gente, essas foram as dicas! Espero muito que tenham gostado!! Qualquer dúvida me pergunte no twitter @anabmss .
Beijos =*




domingo, 24 de julho de 2011

Testei: Minancora.

Oii gente *-*

Hoje tô aqui pra fazer uma resenha sobre a Minancora!

Ela é secante de espinhas!



Já fazia um tempinho que eu sabia que a Minancora secava espinhas... mas nunca aparecia espinhas na minha face para testar... algum tempo se passou e surgiu uma espinha... ai eu lógico passei a Minancora para testar, e ela realmente secou minha espinha! Claro que ela não seca de um dia para o outro, pois demorou uns 2 dias para secar minha espinha.

A Minancora têm uma consistência super concentrada, de pomada mesmo!


Ela rende pakas!!! Um pouquinho que você aplica em cima da espinha já resolve.

E ela não serve só para secar espinha não:
INDICAÇÕES: indicado para doenças na pele tais como: espinhas, frieiras (desidroses), escaras e ainda como coadjuvante no tratamento de picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos superficiais inclusive os ocasionados pelo barbear. Previne os odores desagradáveis das axilas e dos pés e o ressecamento da pele.
Ela é 1.000 em 1.
E é super baratinha, eu acho que custa uns 15 reais, mas não tenho certeza.



Vende em qualquer super mercado, farmácia, perfumaria...
Então é isso gente... espero que tenham gostado da resenha.
E vocês, já usaram a Minancora? Comentem!




sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dicas: cabelos oleosos.

Oii gente,
hoje eu vim aqui dar algumas dicas básicas sobre cabelos oleosos !
Até a Fergie tem cabelos oleosos:


...


Então vamos as dicas?


* Evite usar chapéus ou algo que não deixe o couro cabeludo respirar, se o couro cabeludo não respirar irá produzir mais oleosidade;

*Use shampoos e condicionadores específicos para cabelos oleosos, pois irá diminuir a oleosidade entre uma lavagem e outra;

*Se suas madeixas são oleosas e possuem caspa, não se desespere... tenho uma dica: use o shampoo clear anti-caspa óleo control, ele é ótimo! ;




*Quando você fizer hidratação nos cabelos, é sempre bom lembrar de nunca aplicar creme de tratamento na raiz;

*O único produto que se pode aplicar na raiz do cabelo é o shampoo. Condicionador, máscara de tratamento, creme para pentear, reparador de pontas, todos esses produtos devem ser usados no comprimento do cabelo, NUNCA na raiz;

*Lave seus cabelos todos os dias, se isso não for possível lave pelo menos um dia sim e outro não;

*Lave seus cabelos com água fria ou morna. Nunca lave com água muito quente, ela faz o couro cabeludo produzir mais oleosidade!
Bom meninas essas são as preciosas dicas para cabelos oleosos, qualquer dúvida basta me perguntar pelo twitter ( anabmss ).
Então é isso gente!




quinta-feira, 21 de julho de 2011

Resenha básica + Swatches: Lápis de olhos - Color trend ( Avon )

Oii Gente Bonita!
Bem, hoje eu tô aqui pra mostrar uns swatches e fazer uma resenha básica dos lápis da Avon, Color trend.
Eu particularmente, não gosto muito desses lápis, pois eles não são tão macios (são super duros), e nem tão pigmentados (tenho que passa-lo várias vezes na linha d'água, para a cor ''pegar'' ! ).


Da esquerda para a direita: preto, marrom e beringela.


A duração dele na linha d'água também não é muito boa... dura super pouquinho.
Eles não são a prova d'água.
Pena que tiraram o azul do catálogo! =(
Eles custam exatamente 8 reais (fora da promoção).

Então é isso gente! Espero que tenham gostado da resenha básica.
E vocês já usaram os lápis da Color trend? Comentem!
;*

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comprinhas!

Oii gente!
Hoje vim aqui mostrar umas comprinhas que eu fiz!!!
Não foram muitas coisas... mas queria mostrar pra vocês assim mesmo!
Então assistam ao vídeo:


Obrigada por assistirem!
=*

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esmalte da semana: Amor de verão - Impala

Oii gente! Tudo bem?
O esmalte da semana é lindoooo!
Como vocês devem ter visto no título do post, o esmalte da semana é o amor de verão, da Impala!


Um tom de rosa perolado incrível!


Ele não é fosco, fui eu que passei uma base fosca por cima :DD


Esse conserteza é o meu rosa preferido do momento, e eu nem sou muito chegada em esmalte perolado!


Então gente esse foi o esmalte da semana.
Fiquem ligadas, no esmalte da próxima semana!
Ahh vocês gostaram do meu fundo de oncinha nas fotos? Comentem!


Testei: Blush Koloss.

Oiii gente bonita!

Hoje vim aqui fazer uma resenha básica sobre o blush da koloss.



Eu já havia visto a Pripoka falar que esses blushes da koloss, têm uma ótima duração, pigmentação... e ela tinha razão!
Comprei apenas um para testar ( mas já quero todos ), comprei o 03 - malva, que é um tom de pêssego com uns brilhinhos prata, lindo! Eu já ouvi falar que essa cor 03 - malva parece com o famoso Orgasm da Nars!!!


Fiz um swatche na bochecha, bem forte para vocês verem a cor ''real'' dele!



Ele dura o dia inteiro nas minhas bochechas! Eu paguei em uma perfumaria ( que o nome eu não lembro, desculpem! ) R$ 5,00, mas com 20% de desconto! Por isso que saiu tão baratinho, mas ele custa em média uns 10 reais!

Então foi essa a minha opinião do blush da koloss, espero muito que tenham gostado!


domingo, 17 de julho de 2011

Minha coleção de esmaltes ( julho de 2011).

Oii gente!
Hoje vou mostrar pra vocês a minha coleção de esmaltes de 2011, em vídeo:



Esse vídeo também está no meu canal do youtube ( aqui ), façam uma visita lá no meu canal, vou ficar muito feliz!
Espero que tenham gostado! Comentem bastante.
=*


Apresentando ''Sabor de Morango ♥ ! ''

Oii lindonas! Tudo bem com vocês?

Esse blog é mais uma de minhas criações! Pois já tive dois blogs de beleza...
Já tive o '' Beleza aprenda aquii! '' e já tive o '' Se produz garota '' ...
Vou contar a vocês o que aconteceu com o '' Beleza aprenda aqui '' : eu estava mudando o visual do blog, procurando um template descente, até que eu achei um template bonitinho, daí eu coloquei ele no meu blog, pra que gente... aconteceu que as postagens se repetiam e ficou tudo torto, estranho, resumindo o blog ficou horrível! E depois eu tentei consertar e não deu certo!

Vou contar um pouquinho sobre o '' Se produz garota! '' : eu criei o Se produz garota! só por criar mesmo... pois eu já tinha o Beleza aprenda aquii! Eu fiz apenas 1 ou 2 postagens nesse blog, e ele está parado lá até hoje! kkk

Bem gente esses meus dois blogs ainda existem, até eu conseguir a mesma quantidade de seguidores que eu tinha no Beleza aprenda aquii! Mas quando eu conseguir a mesma quantidade de seguidores, eu excluirei os dois outros blog, para ficar somente com esse daqui!

Então sigam o blog, comentem! E visitem meu canal no youtube ( aqui )!
=*